Apresentação
Partindo de uma estrutura familiar, a 3 de Março de 2000, foi fundada a Edivimeã, uma empresa com experiencia comprovada na área da “Construção Civil e Remodelação de Edifícios”.
A Edivimeã iniciou o seu ciclo na construção principalmente em duas áreas de atuação, designadamente no mercado imobiliário com investimentos próprios e no mercado de serviços com remodelações de agências bancárias.
A Edivimeã desenvolve a sua atividade em todo o território nacional.
Com o decorrer dos anos, resultado do sucesso e da qualidade dos seus projetos privados, e em resposta às solicitações do mercado da construção privada e pública, a Edivimeã efetuou investimentos financeiros com vista ao crescimento e dinamização da sua quota no mercado.
Atualmente é uma empresa com vasta experiencia em diferentes tipos de construções, dedicando-se, à construção e remodelação de centros comerciais, estabelecimentos comerciais, naves industriais, remodelação e construção de hotéis, escritórios e agências bancárias.
Princípios e Valores
Missão
A Edivimeã tem como missão prestar serviços de construção e remodelação, com elevado nível de profissionalismo, competência, sustentabilidade e rigor. Para concretizar este propósito a empresa procura ter uma Gestão de obra de excelência numa busca constante da eficácia e eficiência dos seus recursos humanos disponíveis.
Assumimos o compromisso partilhado com os nossos colaboradores e parceiros do cumprimento da legislação aplicável e dos requisitos da norma ISO 9001, prosseguindo continuamente a introdução de melhorias ao nível dos serviços fornecidos.
Visão
A Edivimeã procura adaptar-se às constantes mudanças e evoluções do contexto em que atua, melhorando, de forma continua, o desempenho do seu sistema de gestão da qualidade.
Cada cliente é único e é tratado como tal. Para a Edivimeã, é fundamental conseguir corresponder sempre às necessidades e expectativas dos seus clientes, bem como às das demais partes interessadas.
A satisfação dos clientes, bem como o cumprimento dos requisitos aplicáveis são aspetos essenciais no desenvolvimento dos processos e produtos ou serviços da Edivimeã.
Valores da Empresa
A Edivimeã estabeleceu como valores indispensáveis para todos os seus colaboradores:
- Confidencialidade
- Ética
- Honestidade
- Responsabilidade
- Empenho
- Perseverança
- Rigor
Política da Qualidade
A Edivimeã reconhece a Qualidade como condição essencial na sua atividade, de modo a satisfazer os requisitos e expectativas dos clientes. Numa estratégia de crescimento sustentado, a Administração decidiu implementar um Sistema de Gestão de Qualidade com os seguintes objetivos principais:
— Satisfação dos clientes
— Organização dos Processos
— Gestão adequada de recursos
A Edivimeã assegura que a Política da Qualidade é implementada, mantida, comunicada e compreendida na empresa e disponibilizada aos clientes e demais partes interessadas. Garantindo o envolvimento dos recursos humanos, da comunicação com os clientes e fornecedores e o acompanhamento ao nível da concretização dos objetivos, a Administração compromete-se a satisfazer os requisitos aplicáveis e a potenciar a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade.
Clientes
Os nossos principais clientes são:
- Banco BPI, SA.
- Banco Santander Totta, S.A
- Novo Banco, S.A
- Caixa Geral Depósitos, SA
- SONAE
- NOS - Comunicações, S.A.
- Bastos & Viegas
- Predivimeã – Empreendimentos Imobiliários, Lda
- GRUPO ACCORHOTELS
- NOS Lusomundo Cinemas
- Fundação Inatel